6 de outubro de 2017 pela

Na rede de postos de saúde de Mucuri, nossos profissionais são capacitados para acompanhar o pré-natal de nossas gestantes. Já para o parto, o hospital São José, em Itabatã, conveniado ao Governo Municipal de Mucuri, acaba de adquirir uma moderna cama PPP.

A cama PPP proporciona à parturiente um maior conforto, pois evita a transferência de camas entre o quarto e o centro cirúrgico e de volta para o quarto. É um equipamento ideal para o parto humanizado.

Esta aquisição visa aprimorar e ampliar a qualidade do serviço de obstetrícia do Hospital São José, transformando Mucuri no município que, proporcionalmente, detém a unidade hospitalar mais capacitada e equipada para o porte e perfil do município.

“Sabemos da importância do hospital São José para Mucuri. Por isso, não vamos medir esforços para apoiar a direção do hospital no projeto de ampliar ainda mais a qualidade do atendimento ofertado aqui”, ressaltou o prefeito de Mucuri, Dr. Carlos Simões.

Governo Municipal de Mucuri, Amor, Justiça e Trabalho.